quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Love Secret apresenta novo conceito de lingerie que combina moda e esporte

Design, saúde, conforto, praticidade e tecnologia são os conceitos da Love Secrets – marca de lingerie – para a inédita coleção SPORT Íntimo, que traz o estilo esportivo à moda intima. Destinada principalmente às mulheres que praticam atividades físicas, a nova linha proporciona sustentação, flexibilidade e conforto ao corpo feminino.


Todos os produtos da SPORT Íntimo, que contempla as linhas Pilates, LightPRO e SCULP, são confeccionados em cotton lycra resistente e macio, além de tela fresh de microfibra e sistema antibacterianos. Outra novidade é que as peças foram desenhadas para eliminar a necessidade de uso de sutiãs antigos de sustentação ou dois tops para suporte de seios maiores.


A linha Pilates, traz o sutiã Active com bojo fabricado com tela fresh, tecido duplo que combina a tecnologia da sustentação com as modelagens e recortes o que proporciona mais estabilidade e segurança nos movimentos. O bojo proporciona maior liberdade de movimentos. A peça ainda traz elástico soft desenhado do lado de dentro e fecho com quatro regulagens de tamanho. Já a tanga fio dental Pless possui elástico suave e toque aveludado no coz e acabamento em elástico soft na cava.


Na LightPRO, o sutiã traz um design nadador arrojado, que oferece mais conforto aos ombros e flexibilidade aos movimentos. No busto, a suavidade do cotton moldado duplo e elástico soft desenhado do lado de dentro. A tela fresh prolonga a sensação de frescor. Com cintura alta, a calcinha Linea ambém traz elásticos suaves e com toque aveludado tanto no coz quanto na cava.


Um dos diferenciais da linha SCULP está nos conectores do sutiã que melhoram a sustentação dos seios. A peça segue o conceito das demais com o uso de tela fresh, elástico soft e fecho com quatro regulagens. Para aumentar a sensação de frescor no abdômen durante a atividade física, a calcinha de cintura alta Jump traz uma tela fresh especial para esta região do corpo.


Além disso, a coleção SPORT Íntimo se adapta ao dia a dia das brasileiras e pode ser mostrada durante a prática dos exercícios por sua beleza. Na cartela de cores os tons branco com rosa; violeta com alface; preto com rubi e chocolate com nature estão alinhados as tonalidades mais usadas pelas brasileiras.


Fonte: Sortimentos

MP3 em forma de curativo

Por Casa e Jardim Online


Conceito desenvolvido por designers asiáticos fica grudado na pele e é movido pela temperatura do corpo.


O tocador de MP3 parece um band-aid
Se olharmos de longe, essa peça parece um simples band-aid. Mas, na verdade, é um conceito para um aparelho reprodutor de MP3 ultramoderno. Desenvolvido pelos designers asiáticos Chi-Wei Wang e Shou-His Fu, o Skinny Player tem uma espessura fina e pode ser fixado na pele. A criação ainda dispensa energia elétrica, uma vez que a bateria é carregada com a própria temperatura do corpo. Por enquanto, o MP3 é apenas um conceito.


Fonte: por Casa e Jardim Online, no G1

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Reveillon 2011: Kits “Simpatia das Cores” da Risqué

O que lembra fim de ano? Festas, desejos, boas vibrações, simpatias…

Todo fim de ano, as pessoas querem fazer simpatias para atrair sorte e boas vibrações para o próximo ano. A simpatia mais conhecida é usar um tipo de cor no Reveillon  para atrair uma vibração específica: amor, paz, prosperidade, dinheiro, saúde, vitalidade, energia, dentre outras.

O que você quer para você no próximo ano? Escolha a sua cor para o Reveillon! A simpatia das cores está até nos esmaltes. A Risqué criou alguns “kits da sorte” para colorir e trazer boas vibrações para a mulherada. Tudo inspirado na simpatia das cores!

São três Kits compostos de três tonalidades inspirados nas vibrações: paz, paixão e amor. Todos esses kits para o Reveillon da Risqué estarão à venda em todo o Brasil no mês de dezembro. O preço sugerido é de R$ 8,00.


O kit paz possui as cores: Risqué Classic (Cremoso), Ti Ti Ti (Natural Gloss) e Silver Shine (Natural Gloss).


O kit amor possui as cores: Rose Bombom (Ultra Cremoso), Pop Rose (Natural Gloss) e Final Feliz (Cintilante).


O kit paixão possui os esmaltes: Love (Cremoso), Beijo (Cremoso) e Desejo (Ultra Cremoso).

As novidades não acabam! Cada kit contém um pingente. Mais um mimozinho para garantir sorte e boas vibrações. Edição limitadíssima!

Fonte: Mulher Digital

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nova câmera Samsung oferece conexão Wi-Fi

Modelo ST80 vem com conexão wireless e tecnologia ALLShare


A Samsung ampliou seu portfólio de câmeras digitais e, na última semana, apresentou o modelo ST80, uma câmera compacta que traz como atrativo principal a conexão wireless.
 
A ST80 chega ao país com tecnologia ALLShare, que permite o compartilhamento de arquivos com TVs, note & netbooks e função Wi-Fi com acesso gratuito à internet por 90 dias após registro do site da promoção, resultado da parceria da marca com a Boingo, um dos maiores provedores do mundo, e que no Brasil, utiliza o hotspots da Vex.


“O consumidor brasileiro já busca no mercado de câmeras digitais produtos que reúnam mais que qualidade de imagem, e sim um conjunto de atributos que tragam mais praticidade e comodidade ao registrar momentos importantes”, afirma José Fuentes Molinero Jr., Vice-Presidente de Eletrônicos de Consumo da Samsung.


Esta câmera vem com tela de 3 polegadas, WQVGA touchscreen, que assegura imagens mais brilhantes, vibrantes e nítidas. Já a interface amigável permite fácil navegação. A ST80 tem resolução de 14.2 megapixels, lente Samsung com zoom óptico de 3x e ainda capta vídeos em alta definição (720p), no formato H.264 – que permite a gravação por períodos de tempo maiores.


Fonte: TechLider

Ana Hickmann lança charmosa coleção de bolsas de palha

Mais versátil do que nunca, as bolsas de palha deixaram de ser moda somente em praias, clubes e piscinas.  Atualmente, são usadas no dia-a-dia inclusive à noite, afinal dão um up e originalidade em qualquer produção.  A coleção de bolsas de palha Ana Hickmann tem modelos batizados com nomes das principais cidades e capitais do mundo. Esbanjando elegância e sofisticação, as shopping bags abusam de materiais e técnicas  diferenciadas como palhas e sintéticos.


As bolsas das linhas Mykonos e Ibiza são feitas em tricô de palha,  o que as torna ótimas opções para os dias quentes de verão. Possuem alça em PU, ferragens personalizadas e apliques.


Sofisticada, a shopping bag Mykonos traz detalhes em rebites dourados na alça, além de um lenço super charmoso em pattern de onça.  A inovação das aplicações em pedras da shopping bag Ibiza propõe glamour e estilo. Seu design amplo oferece praticidade para carregar inúmeras coisas. O shape contemporâneo complementa o look favorecendo diversas situações.  E a cartela de cores vai do bege e marrom ao preto e roxo.

Fonte: Sortimentos