quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bar Refaeli mostra o corpão como garota-propaganda de marca de lingerie

Do EGO,

Top israelense estampa nova campanha da grife Bonita de Mas.

A modelo israelense Bar Refaeli, namorada do ator Leonardo DiCaprio, posou de lingerie para a marca de roupa íntima Bonita De Mas. As imagens da nova campanha da marca foram divulgadas nesta terça-feira, 16. 






Fonte: do EGO, no Globo.com

Aiptek lança no Brasil projetor multimídia portátil

A Aiptek do Brasil lançou no país uma nova versão de seu projetor multimídia portátil, chamada de Pocket Cinema V10 Pro, capaz de gravar programas de TV e do DVD para exibição após ou simultaneamente à gravação.


“O Pocket Cinema V10 já está revolucionando o entretenimento em casa e também a maneira como são feitas as apresentações de negócios nas empresas”, destaca Jairo Rozenblit, diretor Geral da Aiptek do Brasil – subsidiária da multinacional sediada em Taiwan e considerada um dos maiores players do mercado de eletroeletrônicos do mundo. “Com a nova função presente na versão Pro sua praticidade torna-se ainda maior.”


Para gravar a programação de TV ou os filmes exibidos a partir de um aparelho de DVD, basta conectar o Pocket Cinema V10 Pro à TV e apertar a tecla OK. As imagens podem ser guardadas na memória interna de 1 GB do aparelho ou em cartões de memória até 32GB. Além disso, o Pocket Cinema é capaz de projetar imagens (como fotos, vídeos e apresentações comerciais) recebidas dos mais diversos dispositivos.

O Pocket Cinema V10 Pro tem controle remoto e o alto-falante com som estéreo integrado. O aparelho possui luz Led de alta durabilidade, vem acompanhado de tripé, carregador de tomada, cabo USB e capa protetora.


Para as apresentações de negócios, como vídeos ou arquivos em Power Point, por exemplo, basta conectar o Pocket Cinema V10 Pro ao computador, notebook ou utilizar os dados gravados na memória interna ou no cartão de memória. Em casa, a diversão é garantida com o aparelho ligado a videogames, DVD Players, ou também utilizando a memória interna ou o cartão de Memória, para reproduzir filmes, fotos ou jogos em ampla escala na parede ou em um telão.


O Pocket Cinema V10 Pro pesa apenas 160 gramas e cabe facilmente no bolso, podendo ser transportado para todos os lugares com facilidade. A bateria de Ion-Lítio recarregável tem duração média de 1 hora de uso contínuo e o aparelho também pode ser conectado à tomada e utilizado pelo tempo que for necessário.

O Pocket Cinema V10 Pro tem o preço médio sugerido de R$ 999,00.

Fonte: TechLider

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Paolla Rahmaier brilha na campanha verão 2011 da M. Officer


Conhecido por lançar novas modelos que se tornaram importantes nomes da moda internacional como Gisele Bündchen e Isabeli Fontana, Carlos Miele aposta em Paolla Rahmeier como estrela da nova campanha de primavera 2010 verão 2011 da sua marca de jeanswear, a M.Officer, fotografada por Jacques Dequeker.  Natural de Cascavel, no Paraná, a modelo tem apenas 16 anos e foi descoberta por Mauro Perez, Diretor da L’Agence no Brasil. Para Miele, Paolla possui uma beleza muito especial: “Morena de olhos claros é um biótipo muito raro e desde a Isabeli, eu não havia visto uma modelo assim”.


A new face é o grande investimento da IMG e foi preservada das semanas de moda brasileiras para ser lançada na semana de moda de Milão e Paris. “O único trabalho que a IMG liberou no Brasil foi a campanha da M.Officer, que sempre foi uma vitrine para novos talentos. Acredito no potencial da Paolla e sei ela será o maior destaque dessa próxima temporada internacional”, afirma Carlos Miele.


No jeanswear, grande destaque da coleção, a M. Officer aposta nas lavagens tie-dye e acid, que são peças manchadas e que remetem aos anos 70. Como esses processos são artesanais, cada jeans é único: nenhum fica igual ao outro. Nos shapes, os mais importantes são o saruel, que neste verão aparece com a perna mais justa, e o boyfriend, que traz conforto total com o gancho um pouco mais baixo.





Fonte: Moda Eventos

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Diesel apresenta novos relógios masculinos

Acostumada a ditar tendências da moda em todas as suas vertentes e sendo elemento permanente da cultura jovem mundial, a extravagante Diesel ousa mais uma vez e apresenta relógios novíssimos no mercado.


Destacando o mostrador cheio de detalhes, o DZ1373 parece até simples demais para ostentar a marca Diesel. Destinado aos homens que prezam por um visual moderno e fazem questão de estarem antenados às novidades do mundo fashion. Sua pulseira preta de couro valoriza os números 02, 03 e 04 na cor branca e exagerados no mostrador, criando uma peça ímpar.



A caixa arredondada do DZ1368 em simetria com a largura da pulseira de couro marrom - surpreende pela elegância e sobriedade de seu original design. Com mostrador arrojado, este relógio destaca a mescla da cor vermelha no ponteiro de segundos com o prata dos marcadores e o grafite do mostrador. Um relógio imbatível que não dá chances ao simples e o comum.


Já o DZ7173 representa a mais pura característica da Diesel: o culto ao “bizarro”, ao diferente. A caixa, em formato retangular oversized, é dupla, com a parte de cima trazendo um mostrador digital e a parte de baixo com dois mostradores analógicos. A cor preta domina o modelo e aparece na pulseira de couro e na caixa de aço. Já a cor branca surge no mostrador analógico do lado direito e a verde nos ponteiros do outro mostrador analógico e no botão gigante do digital. Exagero e excentricidade para homens de personalidade forte.



Fonte: Moda Eventos

domingo, 14 de novembro de 2010

Play For Her by Givenchy

Quem não adora gadgets? Pensando nisso a Givenchy acaba de lançar o perfume Play For Her numa linda e encantadora embalagem que imita um tocador de MP3, desenvolvida pelo designer Serge Mansau. Não é fabuloso? Esta é a versão feminina do também já famoso perfume masculino Play by Givenchy. A novidade é que desta vez foram lançadas duas versões  de Play For Her, a rosa EDP e a roxa EDP mais intensa.


A campanha publicitária tem o cantor Justin Timberlake e a atriz canadense Noot Seear, o cenário escolhido foi Paris claro; afinal há lugar mais romântico e encantador do que Paris? A fragrância é apresentada em frascos de rascos de 30, 50 e 75 ml.

O fragrância de  Play For Her by Givenchy foi criado com base em:

Notas de Saída
Pimenta Rosa, Pêssego Branco, Bergamota;
Notas de Corpo
Flor de Tiare, Flor de Magnólia, Madeira de Amyris;
Notas de Fundo
Sândalo, Almíscar.


Play for Her é resultado do trabalho da parceria entre Emilie Coppermann e Luxas Sieuxac,  sob a direção de Françoise Donche, responsável pela olfatologia da casa Givenchy;  pelos nomes é certeza absoluta de competência e qualidade  absoluta!

Fonte: Blog da Mulher

Dell lança notebook com recursos 3D

A Dell anunciou  o novo XPS 14, o notebook que traz caixas de som JBL e o software Sound Design da Waves, além da tecnologia NVIDIA Graphics em alta definição HD.


O mais novo produto da família XPS também é o primeiro laptop do mercado com a certificação Skype, que permite streaming de vídeo em HD.

Para quem gosta de assistir a filmes, Blu-ray, ou rodar jogos e visualizar fotos, o XPS 14 oferece o NVIDIA 3DTV Play, um software que, conectando o notebook a uma TVHD 3D compatível, reproduz imagens em alta definição com a mesma sensação dos cinemas 3D.


Com qualidade de som e vídeo e recursos 3D, a linha XPS volta com seu estilo clássico e de alto desempenho. O novo XPS 14 se soma às linhas Inspiron e Alienware, completando o portfólio da Dell voltado ao consumidor final.

“O XPS 14 foi desenvolvido para os apaixonados por arte, filme, fotografia que procuram a melhor experiência em entretenimento móvel e multimídia. Queremos oferecer cada vez mais diversão e qualidade para o nosso consumidor”, diz Scott Kenyon diretor de Vendas Diretas para Consumidor Final da Dell.


O novo XPS 14 estará disponível no site da Dell a partir de R$ 2.599,00.

Fonte: TechLider

Coleção Brix para o réveillon 2011 vai do casual ao sofisticado


Para aproveitar a festa de reveillon, Brix apresenta diversas opções femininas e masculinas. Com peças chiques e despojadas, a coleção esbanja personalidade, romantismo e elegância.


Para elas, vestidos, shorts, pólo, top, tomara que caia, são o look para a ocasião. Já para os homens, bermudas, calças, camisetas, pólos, decotes em V e canoa, compõem a produção.


Marca catarinense, já consagrada na região Sul do Brasil, a Brix vem conquistando o mercado do Sudeste  com seus modelos urbanwear sofisticado para homens e mulheres de bom gosto. A linha é composta por calças, camisas, bermudas, jaquetas, cintos, bolsas, vestidos e outros acessórios.

Fonte: Moda Eventos