sábado, 6 de novembro de 2010

Grifes italianas Gucci e Armani lançam óculos 3D de luxo


Ao que tudo indica, a tecnologia 3D parece ter se instalado no mundo da moda. Primeiro foi a Vogue Itália que produziu um editorial inteiro com imagens em terceira dimensão, e agora, duas grifes italianas, Gucci e Armani, resolveram garantir que seus clientes possam ir ao cinema em grande estilo e lançaram óculos 3D de luxo.


Em modelo unissex, os óculos podem ser encontrados nos Estados Unidos a partir de dezembro de 2010, com preços bem diferentes. O da Armani, que será lançado pela linha Armani Exchange, será vendido por 58 dólares, o da Gucci poderá ser comprado por 225 dólares.

Fonte: Moda Spot

Óculos Ivete Sangalo by Fototica


Ivete Sangalo e a Fototica, uma das maiores empresas de ótica do país, lançam com exclusividade a nova coleção Ivete Sangalo by Fototica. A coleção conta com 32 modelos de óculos de sol e 16 armações que levam a assinatura da parceria e vão ser o sucesso da próxima estação!






Com uma grande variedade de formatos, estilos e cores, não faltarão opções para agradar a todos os fãs da cantora, além de levar a qualidade Fototica garantindo proteção em suas lentes e charme em todas as peças. Os óculos já estão disponíveis em todas as lojas da Fototica nos estados de São Paulo, na Bahia, Sergipe, Pernambuco e em Santa Catarina.


Fonte: IveteSangalo.com

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cruise Collection 2010 da Louis Vuitton

Por stylearound

Cruise Collection 2010 da Louis Vuitton. O estilista Marc Jacobs fez uma coleção com ares navy, usando muito azul marinho, amarelo, vermelho, bege, branco e preto, muita listra, jeans cordas, ilhoses e cintura alta. A modelo nas fotos é a Catherine McNeil.











Fonte: Style Around

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

iPod touch


 FaceTime, agora no iPod touch.
As chamadas com vídeo são uma realidade no iPod touch. Agora seus amigos podem ver onde e como você está. Com o toque de um botão, você acena para alguém que está em outro país, pede uma opinião sobre o sapato que está querendo comprar e deixa seus amigos a par de várias coisas do seu dia a dia das quais eles não poderiam participar de outra forma. Tudo isso entre os novos iPod touch ou iPhone 4 via Wi-Fi. Ver ao vivo é mais divertido.


Envie uma mensagem mais instantânea, seu olhar.
Não receba apenas uma mensagem de que seus amigos estão se divertindo, veja-os rindo. Ou sinta o carinho mais próximo quando receber um beijo de alguém a quilômetros de distância. A tecnologia FaceTime presente no iPod touch torna isso possível. Tudo é muito simples: basta informar seu Apple ID e endereço eletrônico, ou criar uma conta de e-mail específica para o FaceTime. Usar o FaceTime é muito simples. Vamos dizer que você quer iniciar uma chamada com vídeo via Wi-Fi com seu melhor amigo. Basta dar um toque no app FaceTime e localizar a pessoa desejada para iniciar a chamada. Um convite na tela do iPod touch ou iPhone 4 pergunta se ela quer participar de uma chamada com vídeo. Assim que ela aceitar, o FaceTime começa. E tudo funciona perfeitamente, tanto no modo horizontal como vertical. Divirta-se.


Duas câmeras. Diversão por todos os lados.
O iPod touch possui duas câmeras integradas, uma na frente, na parte de cima da tela, e uma na parte de trás. A câmera frontal foi ajustada para FaceTime. Ela tem o campo de visão e comprimento focal certos para focar seu rosto à distância do seu braço e oferece sempre a melhor luz possível. O que é ótimo para as ocasiões em que você está falando com alguém que é mais que somente um amigo.


Câmera de trás. Compartilhe seu ponto de vista.
Seu amigo tinha que estudar e não podia ir ao show. Você pode mostrar a ele como está o show com uma chamada com o FaceTime. Assim que a banda entrar no palco e tocar aquela música que ele adora, basta dar um toque em um botão. Antes que o cantor diga a primeira palavra, o iPod touch alterna para a câmera de trás para mostrar o grande momento. Outro toque e volta para a câmera da frente, para você. Simples, rápido e divertido.


Fonte: Apple

Anos 50 e 70 inspiram verão 2011 Ellizabeth Marques

A grife feminina Ellizabeth Marques lança sua coleção verão 2011 com forte inspiração nos anos 50 e 70, trazendo um sofisticado equilíbrio entre o glamour cinquentista e a leveza da década da liberdade.


O verão Ellizabeth Marques será marcado pela leveza, tanto dos tecidosquanto das estampas, marcadas pelos florais e também pelo grafismo. O clima relax dos anos 70 traz a influência para o resgate de tecidos naturais, que deixam os vestidos ainda mais fluidos e frescos. Os decotes dão uma pitada de sensualidade e ousadia nos looks.


Para as mulheres que gostam de sofisticação, a inspiração dos anos 50 vem para deixar as peças mais glamourosas, com babados, detalhes diferenciados e saias rodas, que, misturados aos tecidos naturais, formam um grafismo especial ou ainda belas versões monocromáticas. A cintura marcada 50’s também entra com força na pauta da estação criando estampas diferenciadas, capazes de retomar o clima de fantasia em uma exclusiva versão Girlie. Para os looks mais sofisticados, cores mais adocicadas e sóbrias aparecem para dar um toque de romanstismo.


Unindo leveza e glamour, Ellizabeth Marques conseguiu criar uma coleção democrática, capaz de vestir com elegância e personalidade, seja para o dia ou noite, mulheres sofisticadas e marcadas pelo estilo.


Fonte: Moda Eventos

Renato Kherlakian: poder do jeans na C&A


Identidade e exclusividade são as premissas da nova marca de jeanswear Soul Unique Denim, que chegou ao mercado no dia 28 de outubro. A Soul nasce de um projeto arrojado, que preza qualidade internacional, tendência de moda e preferência dos brasileiros; requisitos idealizados por quem mais entende de jeans no país: Renato Kherlakian.


Kherlakian pode ser considerado o mago do jeans no Brasil. Sua trajetória é marcada por reinvenções e sua assinatura é o jeans anatômico, que veste bem qualquer silhueta. Foram com essas características que o estilista criou e desenvolveu a nova marca de jeans Premium.


A marca surge para suprir o desejo de um denim sofisticado apresentando vestibilidade única, como se fosse feita sob medida. "Na minha vida profissional sempre busquei a qualidade superior e a adequação para distintas proporções. No desenvolvimento da Soul não foi diferente, empreguei todos os elementos característicos do meu trabalho para criar uma marca jeans com qualidade premium", afirma o estilista.


Com um corte preciso e matéria-prima de excelente qualidade, o jeans Soul tem um caimento perfeito, graças a um dos seus grandes destaques: a numeração que oferece uma grade com números pares e ímpares do 35 ao 45.


A modelagem é o grande diferencial das calças femininas Soul. Com a costura de gancho feita numa úncia operação de fechamento, proporcionando maior conforto às mulheres, além de modelar a silhueta e levantar o bumbum. Calças com modelos que realçam a sensualidade. "As calças femininas destacam a silhueta alongada e realçam os atributos de uma maneira elegante e sofisticada. O jeans evoluiu para acompanhar a atual relação das mulheres com o corpo, por isso eu trouxe para a S.U.D produtos que condizem com esse novo desejo, em especial, das brasileiras", ressalta Kherlakian.


A marca conta com 18 modelos femininos e 10 masculinos que trazem desde peças skinny, passando pelos confortáveis boyfriend e os clássicos retos. Os destaques são as modelagens femininas Up e a Love. A Up inova no design com pala traseira que proporciona um caimento adequado em diversos quadris, altura de gancho e cintura. Já a Love é extremamente confortável com uma estrutura bem calculada em suas curvaturas. Sua pala e encaixe de quadril valorizam as formas do corpo, proporcionando um visual atual.


Para as calças masculinas, modelos desde os ajustados skinny aos básicos retos, os destaques são o Sun e o Night. Mais casual, o modelo Sun tem pernas mais amplas e soltas, com um caimento extremamente confortável. Já a Night, como o nome sugere, oferece um visual mais contemporâneo. A Soul Unique Denim será vendida exclusivamente na C&A, em 55 lojas selecionadas.

Fonte: Portal Caras

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Raridade e natureza inspiram Verão 2011 da Vicinal



Vicinal aposta na estamparia de folhagem para coleção Verão 2011, que aparecem, geralmente, em vestidos, saias, shorts, biquínis e blusas.



O tema natureza está em alta na estação, e junto com suas raridades inspiraram esta coleção. Essa mistura gerou peças leves, estruturadas e confortáveis que podem formar looks para o dia-a-dia, passeio e balada, ideal para o publico Vicinal, que é jovem, descontraído, atual e descolado, sempre por dentro das tendências, mas com personalidade própria.




A cartela de cores que compõem as peças e estampas de folhagem passeia desde o branco, nude, caqui, magenta, verde água, marrom e preto.



Fonte: Moda Eventos