sábado, 16 de outubro de 2010

Nova coleção adidas by Stella McCartney chega ao Brasil


A premiada coleção adidas by Stella McCartney entra em nova temporada redefinindo e desafiando as silhuetas esportivas tradicionais com a introdução de inovadoras peças de corrida que brilham no escuro, além de outros produtos de destaque na categoria. A linha fashion e funcional, voltada exclusivamente para mulheres, é uma fusão de performance e estilo, combinando tecnologias da adidas com os designs únicos da Stella.


A coleção de Corrida tem como inspiração a arte pop dos anos 80. Sucesso de vendas, a linha mistura de tecidos opacos e brilhantes bem atraentes, com linhas gráficas que dão um ar moderno para a temporada. O tema Glow in the Dark (brilhe no escuro) é uma interpretação bem humorada dos tecidos refletivos geralmente utilizados em peças de corrida para garantir segurança e visibilidade nas ruas durante a prática noturna. A novidade está nas jaquetas, shorts e no tênis Marialith Runner, cujas estampas de leopardo brilhantes compõem o lúdico e inusitado tema desta linha. Outro destaque em calçados é o tênis Chariot, com uma tecnologia de corrida específica para mulheres, em roxo escuro vibrante e neon brilhante.

“Corrida é um dos esportes mais populares que temos e para mim é muito importante fazer com que ela seja diferenciada. Acho que fizemos isso com essa coleção que brilha no escuro. Quando você está correndo em um ambiente urbano precisa se sentir segura, principalmente para as pessoas te notarem durante a noite. Por isso usamos este recurso com uma estampa de leopardo, para conferir um toque feminino ao grafismo. Nós ainda temos chaveiros divertidos com a mesma proposta para homens, mulheres e crianças usarem”, diz a estilista.

Outro destaque da coleção é a linha sexy e vivaz de Gym Studio, que eleva ainda mais as silhuetas esportivas tradicionais, unindo estilo com tecidos altamente técnicos. A coleção possui detalhes ultra-fashions, com rendas, estampas florais e uma seleção de cores exclusivas como o roxo e o uva escuros. Destaques também para a Camiseta Manga Longa e Corsário Seamless, Jaqueta Studio Light em uva escuro e para o tênis Adular Packaway.


Fonte: Moda Eventos

Lingeries Pernambucanas, sensuais e bonitas todos os dias

Estampas florais, cores pastéis e modelagens mais confortáveis, são algumas das sugestões de lingeries da Lojas Pernambucanas para usar no dia a dia.


A lingerie é uma grande aliada para as mulheres se sentirem mais bonitas, com rendas e babados, os modelos para o cotidiano não são apenas práticos, mas oferecem toda a beleza e sensualdade para as mulheres se sentirem lindas.


Já a linha sensual não deixa o conforto de lado, mas explora modelos menores e cores mais fortes como: o preto, uva, vermelho e marinho, tornando as peças mais encantadoras.


Fonte: Moda Eventos

Relógios masculinos Emporio Armani

Trazida ao Brasil pelo Grupo Dumont Saab, a marca Emporio Armani, que encanta os olhares de homens e mulheres, sugere relógios especiais, para presentear quem se gosta no Natal e para arrasar no visual do Réveillon.


São relógios luxuosos e de acordo com as tendências no mundo da moda. Reconhecida pelo estilo clássico e requintado, a marca italiana Emporio Armani traz exemplares de alto luxo como sugestões de presentes para homens maduros e independentes.


No modelo AR5892, a personalidade da marca é vista na despojada pulseira de borracha, que mescla a cor fosca da caixa aos detalhes em vermelho expostos na peça. Detalhes que resumem a simplicidade de uma peça magnífica. Para os mais chegados ao perfil clássico, o AR2010 é a opção. Todo em aço inoxidável, o modelo tem como destaque o mostrador em números romanos e a “Águia Armani”, símbolo da marca, que substitui o doze no marcador das horas. Majestoso e com uma cor prata imponente, o relógio é a melhor pedida para homens sofisticados e que gostam de se vestir bem. 


Com muita elegância e formalidade, o relógio AR0479 se encaixa perfeitamente a um look fashion moderno de homens que não abandonam um toque mais tradicional. O contraste entre o mostrador rosé e o marrom da pulseira de couro estilo croco torna este exemplar um parceiro perfeito para os homens chiques

Fonte: Moda Eventos

Razer Naga – Um mouse com 17 botões programáveis

Por Claudia Pessoa


Razer Naga é um mouse que apareceu no mercado com 17 botões que podem ser programados pelo usuário. Doze deles estão no painel esquerdo exclusivamente pensados para jogos MMORPG (cada um deles controla uma habilidade diferente do jogador). A sensibilidade é de 5600 dpi, com tempos de resposta de 1 ms e compatível com Windows e Mac.


A Razer já lanço modelos exclusivos para Warhammer e World of Warcraft, com preços que ficam perto dos 80 euros.


Fonte: por Claudia Pessoa, no FayerWayerBrasil

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

FreeAgent GoFlex da Seagate de 1.5TB

Novo FreeAgent GoFlex oferece grande quantidade de armazenamento, conexão USB 3.0 de alta velocidade e filmes pré-carregados.


Pronta para atender à explosiva demanda por armazenamento digital em todo o mundo, a Seagate lançou na última semana de setembro de 2010 o primeiro HD externo portátil de 1.5 terabyte do mundo. O novo FreeAgent GoFlex possui apenas 2.5 polegadas e oferece uma solução “All-in-One”, tecnicamente avançada para ajudar a armazenar, compartilhar e desfrutar de bibliotecas de conteúdo digital, seja em um Mac ou PC, aparelho de televisão, em casa ou em movimento. Com 1.5TB de capacidade, as pessoas podem armazenar e transportar até 60 filmes em alta-definição, 750 jogos de videogame, milhares de fotos ou incontáveis horas de música digital.


Todas as unidades ultra-portáteis do GoFlex 1.5 TB terão um cabo de interface USB 3.0 no conteúdo da embalagem, proporcionando aumento da velocidade de transferência de uma unidade de até 10x quando conectado a uma porta USB 3.0 e quando comparado a uma porta USB 2.0. Por exemplo, uma unidade usando uma conexão USB 3.0 pode transferir um arquivo de 25GB em menos de cinco minutos contra os 14 minutos que levaria usando uma unidade USB 2.0 tradicional. Além disso, o novo “super-cabo USB 3.0” irá continuar a trabalhar com as portas USB 2.0 atuais.


Todos os drives GoFlex 1.5TB são compatíveis com o sistema operacional Windows e Mac OS X. Cada unidade inclui um driver NTFS para Mac, que permite ao disco rígido acessar e armazenar arquivos de computadores Windows e Mac OS X sem a reformatação. O driver NTFS é instalado uma vez de forma simples no computador Mac OS X, permitindo-lhe ler e escrever arquivos em um drive formatado Windows.

A unidade ultra-portátil GoFlex 1.5TB com adaptador USB 3.0 está disponível em preto e pode ser comprado em Seagate.com e através de varejistas selecionados pelo preço de US$ 249,99 (R$ 425,00).

Fonte: TechLider

Notebook com Duas Telas Toshiba

Por Giuliana Alves


Para quem vive antenado no  mundo da tecnologia  está vendo que a Toshiba está mesmo querendo se destacar no meio das novidades tecnológicas. Depois de lançar vários produtos super avançados a Toshiba  resolveu colocar no mercado algo que renova seu nome, assim como fez a Sharp com o seu smartphone 3D.

A Toshiba lançou nos Estados Unidos algo que possamos chamar de exagero de tecnoligia em um computador portátil, já que o mesmo possui nada mais nada menos do que duas telas que podem ainda ser utilizadas como leitor eletrônico. O nome dado ao novo notebook foi Libretto, já que lembra um pequeno livro. O parelho foi feito para entrar em competição com o iPaid da Apple e o Kindle da Amazon.


Ao utiliza-lo como Notebook automaticamente uma das telas será um teclado virtual algo que até então os tablets da Apple e da Kindle não possuem . O lançamento foi em homenagem aos 25 anos do lançamento do primeiro laptop do mundo criado pela Toshiba em 1985.


Ale das duas telas de 7 polegadas, o aparelho vem equipado com processador Intel Pentium U5400, Windows 7 Home Premium, 2GB de memória DDR3, drive sólido SSD de 62GB, conexão Wi_Fi e Bluetooth e webcam. O preço do produto vai de 800 dólares a 100 dólares, ainda não se sabe quando ele será lançado no Brasil. Se você está louco para comprar esse novo tablet terá que ir para o exterior ou ficar sonhando com suas fotos. E o pior ainda é decidir com qual ficar já que tanto o produto da Apple quanto o produto da Kindle são lindíssimos.


Fonte: por Giuliana Alves, no Alameda Virtual

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Razer lança o primeiro mouse para gamers canhotos

Por Fabiano

Parece meio absurdo, mas mesmo em pleno 2010 se você é canhoto (como este que vos escreve agora) e leva seus jogos MUITO a sério, você tem apenas duas opções: Usar um mouse ambidestro ou aprender a fazer headshots com a mão direita.
 

Até ontem não existia nenhum mouse para gamers que atendesse aos canhotos, com botões programáveis, resolução absurda e a coisa toda. Até ontem, por quê hoje o CEO da Razer, Robert Krakoff (que também é canhoto) anunciou uma versão do DeathAdder – um monstrinho com resolução de 3500 dpi, cabo trançado, conector banhado a ouro e cinco botões programáveis – especial para canhotos.


Apesar de achar a atitude da Razer excelente, não tenho muita certeza sobre o sucesso comercial do mouse. Afinal, após tantos anos a maioria dos canhotos, que somam 10% da população mundial, simplesmente já está acostumada a usar a mão direita (como eu fiz, diga-se de passagem). Ainda assim, se eu conseguir encontrá-lo por um preço que não seja absurdo (uma dificuldade no Brasil) ficaria mais que feliz em tentar o modelo. E vocês, leitores canhotos? O que acham da idéia?
 

Fonte: por Fabiano, no FayerWayerBrasil

Acer Aspire One Happy

Netbook vem com Windows 7 e Android.


A Acer anunciou nesta semana o lançamento do Aspire One Happy, seu novo netbook com Windows 7 Starter e Android em dual-boot.


Baseado na plataforma Intel Pine Trail, o Aspire One Happy possui tela de 10 polegadas com resolução de 1024 x 600, vem equipado com processador Intel Atom N450 single-core ou N550 dual-core, até 2 GB de memória RAM, disco rígido com 250 GB de capacidade e vídeo integrado Intel GMA 3150.


Além disso, o Aspire One Happy inclui suporte para Wi-Fi e Bluetooth 3.0, 3G opcional, webcam integrada e bateria com duração de até 8 horas.


De acordo com a Acer, o Aspire One Happy já está disponível na Europa por €350 e com quatro cores diferentes.

Fonte: Baboo

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Trifil apresenta sua linha de lingeries para o verão 2011


No verão 2011, a Trifil atravessa os quatro cantos do mundo e traz umacoleção de lingeries recheada de tendências. A mulher contemporânea que se veste de praticidade, mas não abre mão da beleza, vai encontraropções para o dia a dia com estampas, cores da moda e materiaisde última geração. 

 

 A marca oferece modelos que podem ser coordenadoscom peças básicas, criando looks confortáveis e  versáteis. A cartela de cores contempla a estação mais desejada do ano. Destaque para o azul e o vermelho marinho, no melhor estilo navy. Florais diferenciados, como os aplicados em fundo preto, assinam uma das propostas para a temporada. Tecnologia e suavidade completam a coleção.
 
 

Fonte: Portal Moda Íntima

Sony traz notebook com processador Intel Pentium P6000

A Sony ampliou, na última semana, sua linha de notebooks de entrada com um modelo que, segundo a empresa, traz muito mais praticidade de uso e recursos inovadores do que os modelos de entrada da concorrência. O novo equipamento vem com o processador Intel Pentium P6000, produzido em 32 nanômetros.


Este modelo é o VPC-EA20FB. Seu novo processador de 1.86 GHz proporciona, segundo a empresa, desempenho na realização de diversas atividades simultâneas, ideal para o consumidor que precisa criar uma planilha, por exemplo, mas também quer ouvir músicas ao mesmo tempo. “O novo processador Intel Pentium P6000, parte da célebre família de processadores Pentium, é capaz de oferecer a possibilidade de trabalhar em sistema multitarefas e proporciona uma experiência bastante satisfatória ao usuário,” explica Cássio Tietê, diretor de Marketing da Intel Brasil.


Por meio do recurso Media Gallery é possível organizar todo o conteúdo digital de forma inteligente e intuitiva. Já para acessar a internet, basta clicar no botão Web, o que acionará a função sem precisar iniciar o sistema operacional. Para manter o produto sempre livre dos vírus e pronto para seu máximo desempenho, a marca criou a exclusiva tecla ASSIST, que permite o acesso rápido e fácil à central de soluções VAIO Care, permitindo que o próprio usuário resolva questões que antes precisava da ajuda de um técnico para solucionar.


O modelo dispõe de tela de 14 polegadas, teclado isolado, saída HDMI, memória de 4GB, disco rígido de 500GB, sistema operacional Windows 7 Home Premium, Bluetooth, Wi-Fi banda N e até 3 horas de duração de bateria. Chega ao mercado pelo preço sugerido de R$ 2.599,00.

Fonte: TechLider

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Semp Toshiba lança celular para dois chips e com TV Digital

O aparelho é o único no mercado brasileiro com as duas tecnologias


A Semp Toshiba lançou mais um celular STI, agora com tecnologia dual chip e TV Digital, combinação, até o momento, exclusiva no mercado brasileiro. O produto permite a utilização de dois chips da mesma operadora ou de operadoras diferentes, proporcionando facilidade, comodidade e economia, por permitir aproveitar as tarifas promocionais de cada operadora, unir a linha profissional e a pessoal ou separar uma linha com outro DDD para a cidade que transita ou fala frequentemente. Tudo isto no mesmo aparelho.

Neste modelo o usuário também pode assistir à programação dos canais abertos da TV Digital (DTV) sem custo, proporcionando praticidade e entretenimento para o seu dia a dia. “Com o lançamento do CTV35D, a STI mais uma vez se posiciona como pioneira no lançamento de novas tecnologias. Foi uma das duas primeiras empresas nos seguintes lançamentos no Brasil: o celular com TV digital, o celular com tela touchscreen, o celular com dois chips e, agora, o celular com dois chips e TV digital gratuita”, afirma Caio Ortiz, vice-presidente de Marketing e Vendas da Semp Toshiba.


Dados divulgados recentemente mostram que, até o final deste ano, o país terá 200 milhões de linhas de telefonia móvel, número superior à quantidade de habitantes, e estima-se que muitos desses usuários têm mais de uma linha. O CTV35D foi desenvolvido para atender esta demanda de mercado, unindo duas linhas em um único aparelho e oferecendo ainda o sinal de TV digital gratuita.

Pesando apenas 85 gramas, o celular dual chip da STI tem Bluetooth, função MP3 player, entrada para cartão de memória de até 8 Gb e ainda o divertido aplicativo “fundo de chamada”, com o qual se pode simular no fundo da ligação os sons de ambientes como metrô, restaurante, trânsito, entre outros. O modelo traz ainda o sensor de movimento para mudar a faixa de música ou estação de rádio, leitor de e-book, transmissão de rádio FM sem a necessidade de fone de ouvido e com possibilidade de programar a gravação de até quatro programas diferentes.

Fonte: TechLider