quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mini filmadora de bolso a prova d’água

É claro que você já pensou em registrar todos os bons momentos em família e com amigos de maneira simples, mas, nem sempre foi possível… Pois agora você pode! Trouxemos para nossa loja-estúdio, um super lançamento da Kodak que vai revolucionar sua maneira de registrar seus momentos e torná-los realmente inesquecíveis para sempre.


Estamos falando da mini filmadora de bolso – a menor e mais fina do Brasil. Pequena para ser carregada para qualquer lugar e simples para que você possa compartilhar tudo. Além disso, ela captura todos os realces e faz o upload para suas redes sociais (Twitter, Youtube, Orkut e Facebook) com apenas um clique.


Do tamanho de um cartão de crédito e a prova d’água, a mini filmadora Kodak é perfeita para te proporcionar muita diversão por um preço justo. Aconteceu? Você registra! Fácil assim, porque a câmera possui um botão “Replay” instantâneo. E ainda cabe perfeitamente dentro de uma bolsa e, até mesmo, no bolso da sua calça.


E isso não é tudo: ela foi criada para resistir aos seus dias mais loucos: desde uma farra na chuva até uma esquecida no fundo da mala. A mini filmadora está sempre pronta para que você possa capturar momentos inesquecíveis e revivê-los em seguida. Venha até nossa loja e garanta já a sua e aproveite e reserve esse super presente para aquela pessoa especial.

Fonte: Estúdio Momento

Nenhum comentário: