quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Love Secret apresenta novo conceito de lingerie que combina moda e esporte

Design, saúde, conforto, praticidade e tecnologia são os conceitos da Love Secrets – marca de lingerie – para a inédita coleção SPORT Íntimo, que traz o estilo esportivo à moda intima. Destinada principalmente às mulheres que praticam atividades físicas, a nova linha proporciona sustentação, flexibilidade e conforto ao corpo feminino.


Todos os produtos da SPORT Íntimo, que contempla as linhas Pilates, LightPRO e SCULP, são confeccionados em cotton lycra resistente e macio, além de tela fresh de microfibra e sistema antibacterianos. Outra novidade é que as peças foram desenhadas para eliminar a necessidade de uso de sutiãs antigos de sustentação ou dois tops para suporte de seios maiores.


A linha Pilates, traz o sutiã Active com bojo fabricado com tela fresh, tecido duplo que combina a tecnologia da sustentação com as modelagens e recortes o que proporciona mais estabilidade e segurança nos movimentos. O bojo proporciona maior liberdade de movimentos. A peça ainda traz elástico soft desenhado do lado de dentro e fecho com quatro regulagens de tamanho. Já a tanga fio dental Pless possui elástico suave e toque aveludado no coz e acabamento em elástico soft na cava.


Na LightPRO, o sutiã traz um design nadador arrojado, que oferece mais conforto aos ombros e flexibilidade aos movimentos. No busto, a suavidade do cotton moldado duplo e elástico soft desenhado do lado de dentro. A tela fresh prolonga a sensação de frescor. Com cintura alta, a calcinha Linea ambém traz elásticos suaves e com toque aveludado tanto no coz quanto na cava.


Um dos diferenciais da linha SCULP está nos conectores do sutiã que melhoram a sustentação dos seios. A peça segue o conceito das demais com o uso de tela fresh, elástico soft e fecho com quatro regulagens. Para aumentar a sensação de frescor no abdômen durante a atividade física, a calcinha de cintura alta Jump traz uma tela fresh especial para esta região do corpo.


Além disso, a coleção SPORT Íntimo se adapta ao dia a dia das brasileiras e pode ser mostrada durante a prática dos exercícios por sua beleza. Na cartela de cores os tons branco com rosa; violeta com alface; preto com rubi e chocolate com nature estão alinhados as tonalidades mais usadas pelas brasileiras.


Fonte: Sortimentos

Nenhum comentário: