terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nova câmera Samsung oferece conexão Wi-Fi

Modelo ST80 vem com conexão wireless e tecnologia ALLShare


A Samsung ampliou seu portfólio de câmeras digitais e, na última semana, apresentou o modelo ST80, uma câmera compacta que traz como atrativo principal a conexão wireless.
 
A ST80 chega ao país com tecnologia ALLShare, que permite o compartilhamento de arquivos com TVs, note & netbooks e função Wi-Fi com acesso gratuito à internet por 90 dias após registro do site da promoção, resultado da parceria da marca com a Boingo, um dos maiores provedores do mundo, e que no Brasil, utiliza o hotspots da Vex.


“O consumidor brasileiro já busca no mercado de câmeras digitais produtos que reúnam mais que qualidade de imagem, e sim um conjunto de atributos que tragam mais praticidade e comodidade ao registrar momentos importantes”, afirma José Fuentes Molinero Jr., Vice-Presidente de Eletrônicos de Consumo da Samsung.


Esta câmera vem com tela de 3 polegadas, WQVGA touchscreen, que assegura imagens mais brilhantes, vibrantes e nítidas. Já a interface amigável permite fácil navegação. A ST80 tem resolução de 14.2 megapixels, lente Samsung com zoom óptico de 3x e ainda capta vídeos em alta definição (720p), no formato H.264 – que permite a gravação por períodos de tempo maiores.


Fonte: TechLider

Nenhum comentário: