domingo, 14 de novembro de 2010

Dell lança notebook com recursos 3D

A Dell anunciou  o novo XPS 14, o notebook que traz caixas de som JBL e o software Sound Design da Waves, além da tecnologia NVIDIA Graphics em alta definição HD.


O mais novo produto da família XPS também é o primeiro laptop do mercado com a certificação Skype, que permite streaming de vídeo em HD.

Para quem gosta de assistir a filmes, Blu-ray, ou rodar jogos e visualizar fotos, o XPS 14 oferece o NVIDIA 3DTV Play, um software que, conectando o notebook a uma TVHD 3D compatível, reproduz imagens em alta definição com a mesma sensação dos cinemas 3D.


Com qualidade de som e vídeo e recursos 3D, a linha XPS volta com seu estilo clássico e de alto desempenho. O novo XPS 14 se soma às linhas Inspiron e Alienware, completando o portfólio da Dell voltado ao consumidor final.

“O XPS 14 foi desenvolvido para os apaixonados por arte, filme, fotografia que procuram a melhor experiência em entretenimento móvel e multimídia. Queremos oferecer cada vez mais diversão e qualidade para o nosso consumidor”, diz Scott Kenyon diretor de Vendas Diretas para Consumidor Final da Dell.


O novo XPS 14 estará disponível no site da Dell a partir de R$ 2.599,00.

Fonte: TechLider

Nenhum comentário: