quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Anos 50 e 70 inspiram verão 2011 Ellizabeth Marques

A grife feminina Ellizabeth Marques lança sua coleção verão 2011 com forte inspiração nos anos 50 e 70, trazendo um sofisticado equilíbrio entre o glamour cinquentista e a leveza da década da liberdade.


O verão Ellizabeth Marques será marcado pela leveza, tanto dos tecidosquanto das estampas, marcadas pelos florais e também pelo grafismo. O clima relax dos anos 70 traz a influência para o resgate de tecidos naturais, que deixam os vestidos ainda mais fluidos e frescos. Os decotes dão uma pitada de sensualidade e ousadia nos looks.


Para as mulheres que gostam de sofisticação, a inspiração dos anos 50 vem para deixar as peças mais glamourosas, com babados, detalhes diferenciados e saias rodas, que, misturados aos tecidos naturais, formam um grafismo especial ou ainda belas versões monocromáticas. A cintura marcada 50’s também entra com força na pauta da estação criando estampas diferenciadas, capazes de retomar o clima de fantasia em uma exclusiva versão Girlie. Para os looks mais sofisticados, cores mais adocicadas e sóbrias aparecem para dar um toque de romanstismo.


Unindo leveza e glamour, Ellizabeth Marques conseguiu criar uma coleção democrática, capaz de vestir com elegância e personalidade, seja para o dia ou noite, mulheres sofisticadas e marcadas pelo estilo.


Fonte: Moda Eventos

Nenhum comentário: