quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Aiptek lança no Brasil projetor multimídia portátil

A Aiptek do Brasil lançou no país uma nova versão de seu projetor multimídia portátil, chamada de Pocket Cinema V10 Pro, capaz de gravar programas de TV e do DVD para exibição após ou simultaneamente à gravação.


“O Pocket Cinema V10 já está revolucionando o entretenimento em casa e também a maneira como são feitas as apresentações de negócios nas empresas”, destaca Jairo Rozenblit, diretor Geral da Aiptek do Brasil – subsidiária da multinacional sediada em Taiwan e considerada um dos maiores players do mercado de eletroeletrônicos do mundo. “Com a nova função presente na versão Pro sua praticidade torna-se ainda maior.”


Para gravar a programação de TV ou os filmes exibidos a partir de um aparelho de DVD, basta conectar o Pocket Cinema V10 Pro à TV e apertar a tecla OK. As imagens podem ser guardadas na memória interna de 1 GB do aparelho ou em cartões de memória até 32GB. Além disso, o Pocket Cinema é capaz de projetar imagens (como fotos, vídeos e apresentações comerciais) recebidas dos mais diversos dispositivos.

O Pocket Cinema V10 Pro tem controle remoto e o alto-falante com som estéreo integrado. O aparelho possui luz Led de alta durabilidade, vem acompanhado de tripé, carregador de tomada, cabo USB e capa protetora.


Para as apresentações de negócios, como vídeos ou arquivos em Power Point, por exemplo, basta conectar o Pocket Cinema V10 Pro ao computador, notebook ou utilizar os dados gravados na memória interna ou no cartão de memória. Em casa, a diversão é garantida com o aparelho ligado a videogames, DVD Players, ou também utilizando a memória interna ou o cartão de Memória, para reproduzir filmes, fotos ou jogos em ampla escala na parede ou em um telão.


O Pocket Cinema V10 Pro pesa apenas 160 gramas e cabe facilmente no bolso, podendo ser transportado para todos os lugares com facilidade. A bateria de Ion-Lítio recarregável tem duração média de 1 hora de uso contínuo e o aparelho também pode ser conectado à tomada e utilizado pelo tempo que for necessário.

O Pocket Cinema V10 Pro tem o preço médio sugerido de R$ 999,00.

Fonte: TechLider

Nenhum comentário: