quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sony traz notebook com processador Intel Pentium P6000

A Sony ampliou, na última semana, sua linha de notebooks de entrada com um modelo que, segundo a empresa, traz muito mais praticidade de uso e recursos inovadores do que os modelos de entrada da concorrência. O novo equipamento vem com o processador Intel Pentium P6000, produzido em 32 nanômetros.


Este modelo é o VPC-EA20FB. Seu novo processador de 1.86 GHz proporciona, segundo a empresa, desempenho na realização de diversas atividades simultâneas, ideal para o consumidor que precisa criar uma planilha, por exemplo, mas também quer ouvir músicas ao mesmo tempo. “O novo processador Intel Pentium P6000, parte da célebre família de processadores Pentium, é capaz de oferecer a possibilidade de trabalhar em sistema multitarefas e proporciona uma experiência bastante satisfatória ao usuário,” explica Cássio Tietê, diretor de Marketing da Intel Brasil.


Por meio do recurso Media Gallery é possível organizar todo o conteúdo digital de forma inteligente e intuitiva. Já para acessar a internet, basta clicar no botão Web, o que acionará a função sem precisar iniciar o sistema operacional. Para manter o produto sempre livre dos vírus e pronto para seu máximo desempenho, a marca criou a exclusiva tecla ASSIST, que permite o acesso rápido e fácil à central de soluções VAIO Care, permitindo que o próprio usuário resolva questões que antes precisava da ajuda de um técnico para solucionar.


O modelo dispõe de tela de 14 polegadas, teclado isolado, saída HDMI, memória de 4GB, disco rígido de 500GB, sistema operacional Windows 7 Home Premium, Bluetooth, Wi-Fi banda N e até 3 horas de duração de bateria. Chega ao mercado pelo preço sugerido de R$ 2.599,00.

Fonte: TechLider

Nenhum comentário: