terça-feira, 12 de outubro de 2010

Semp Toshiba lança celular para dois chips e com TV Digital

O aparelho é o único no mercado brasileiro com as duas tecnologias


A Semp Toshiba lançou mais um celular STI, agora com tecnologia dual chip e TV Digital, combinação, até o momento, exclusiva no mercado brasileiro. O produto permite a utilização de dois chips da mesma operadora ou de operadoras diferentes, proporcionando facilidade, comodidade e economia, por permitir aproveitar as tarifas promocionais de cada operadora, unir a linha profissional e a pessoal ou separar uma linha com outro DDD para a cidade que transita ou fala frequentemente. Tudo isto no mesmo aparelho.

Neste modelo o usuário também pode assistir à programação dos canais abertos da TV Digital (DTV) sem custo, proporcionando praticidade e entretenimento para o seu dia a dia. “Com o lançamento do CTV35D, a STI mais uma vez se posiciona como pioneira no lançamento de novas tecnologias. Foi uma das duas primeiras empresas nos seguintes lançamentos no Brasil: o celular com TV digital, o celular com tela touchscreen, o celular com dois chips e, agora, o celular com dois chips e TV digital gratuita”, afirma Caio Ortiz, vice-presidente de Marketing e Vendas da Semp Toshiba.


Dados divulgados recentemente mostram que, até o final deste ano, o país terá 200 milhões de linhas de telefonia móvel, número superior à quantidade de habitantes, e estima-se que muitos desses usuários têm mais de uma linha. O CTV35D foi desenvolvido para atender esta demanda de mercado, unindo duas linhas em um único aparelho e oferecendo ainda o sinal de TV digital gratuita.

Pesando apenas 85 gramas, o celular dual chip da STI tem Bluetooth, função MP3 player, entrada para cartão de memória de até 8 Gb e ainda o divertido aplicativo “fundo de chamada”, com o qual se pode simular no fundo da ligação os sons de ambientes como metrô, restaurante, trânsito, entre outros. O modelo traz ainda o sensor de movimento para mudar a faixa de música ou estação de rádio, leitor de e-book, transmissão de rádio FM sem a necessidade de fone de ouvido e com possibilidade de programar a gravação de até quatro programas diferentes.

Fonte: TechLider

Nenhum comentário: