sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sapatos Peep Toe Neon

O verão se a próxima e com ele as altas temperaturas e as cores vibrantes e alegres como as cores fluorescente  que fizeram muito sucesso no verão passado mas que prometem tomar conta do verão 2011 novamente, com muito alto astral e modernidade. Em especial iremos mostrar alguns sapatos femininos fluorescentes super modernos.


Neste verão não tenha medo de ser notada use e abuse das cores vibrantes principalmente em sapatos femininos neon  e acessórios, eles dão um up no visual e deixam você com a cara alegre do verão.


Os sapatos femininos fluorescentes aparecerão nos modelos sapatos fechados, sapato peep toe e meia pata, seguindo os modelos tendências no inverno mas com cores vivas dando o toque especial do verão.


Os sapatos femininos fluorescente combinam facilmente com uma calça jeans e blusinha, ou então saia jeans, shorts e ate mesmo vestidos de verão sendo eles lisos ou estampados. A nossa dica é usar os sapatos femininos fluorescente a noite em festas e baladas para não chamar tanto atenção assim durante o dia. Durante o dia use sandálias e chinelinhos com as cores fluorescentes.


Nenhum comentário: