sábado, 16 de outubro de 2010

Nova coleção adidas by Stella McCartney chega ao Brasil


A premiada coleção adidas by Stella McCartney entra em nova temporada redefinindo e desafiando as silhuetas esportivas tradicionais com a introdução de inovadoras peças de corrida que brilham no escuro, além de outros produtos de destaque na categoria. A linha fashion e funcional, voltada exclusivamente para mulheres, é uma fusão de performance e estilo, combinando tecnologias da adidas com os designs únicos da Stella.


A coleção de Corrida tem como inspiração a arte pop dos anos 80. Sucesso de vendas, a linha mistura de tecidos opacos e brilhantes bem atraentes, com linhas gráficas que dão um ar moderno para a temporada. O tema Glow in the Dark (brilhe no escuro) é uma interpretação bem humorada dos tecidos refletivos geralmente utilizados em peças de corrida para garantir segurança e visibilidade nas ruas durante a prática noturna. A novidade está nas jaquetas, shorts e no tênis Marialith Runner, cujas estampas de leopardo brilhantes compõem o lúdico e inusitado tema desta linha. Outro destaque em calçados é o tênis Chariot, com uma tecnologia de corrida específica para mulheres, em roxo escuro vibrante e neon brilhante.

“Corrida é um dos esportes mais populares que temos e para mim é muito importante fazer com que ela seja diferenciada. Acho que fizemos isso com essa coleção que brilha no escuro. Quando você está correndo em um ambiente urbano precisa se sentir segura, principalmente para as pessoas te notarem durante a noite. Por isso usamos este recurso com uma estampa de leopardo, para conferir um toque feminino ao grafismo. Nós ainda temos chaveiros divertidos com a mesma proposta para homens, mulheres e crianças usarem”, diz a estilista.

Outro destaque da coleção é a linha sexy e vivaz de Gym Studio, que eleva ainda mais as silhuetas esportivas tradicionais, unindo estilo com tecidos altamente técnicos. A coleção possui detalhes ultra-fashions, com rendas, estampas florais e uma seleção de cores exclusivas como o roxo e o uva escuros. Destaques também para a Camiseta Manga Longa e Corsário Seamless, Jaqueta Studio Light em uva escuro e para o tênis Adular Packaway.


Fonte: Moda Eventos

Nenhum comentário: