sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Notebook com Duas Telas Toshiba

Por Giuliana Alves


Para quem vive antenado no  mundo da tecnologia  está vendo que a Toshiba está mesmo querendo se destacar no meio das novidades tecnológicas. Depois de lançar vários produtos super avançados a Toshiba  resolveu colocar no mercado algo que renova seu nome, assim como fez a Sharp com o seu smartphone 3D.

A Toshiba lançou nos Estados Unidos algo que possamos chamar de exagero de tecnoligia em um computador portátil, já que o mesmo possui nada mais nada menos do que duas telas que podem ainda ser utilizadas como leitor eletrônico. O nome dado ao novo notebook foi Libretto, já que lembra um pequeno livro. O parelho foi feito para entrar em competição com o iPaid da Apple e o Kindle da Amazon.


Ao utiliza-lo como Notebook automaticamente uma das telas será um teclado virtual algo que até então os tablets da Apple e da Kindle não possuem . O lançamento foi em homenagem aos 25 anos do lançamento do primeiro laptop do mundo criado pela Toshiba em 1985.


Ale das duas telas de 7 polegadas, o aparelho vem equipado com processador Intel Pentium U5400, Windows 7 Home Premium, 2GB de memória DDR3, drive sólido SSD de 62GB, conexão Wi_Fi e Bluetooth e webcam. O preço do produto vai de 800 dólares a 100 dólares, ainda não se sabe quando ele será lançado no Brasil. Se você está louco para comprar esse novo tablet terá que ir para o exterior ou ficar sonhando com suas fotos. E o pior ainda é decidir com qual ficar já que tanto o produto da Apple quanto o produto da Kindle são lindíssimos.


Fonte: por Giuliana Alves, no Alameda Virtual

Nenhum comentário: