terça-feira, 26 de outubro de 2010

Multilaser lança Câmera Mirage Colors 12MP

A Multilaser lançou recentemente a Câmera Mirage Colors 12MP, disponível em três opções de cores: preto, prata e rosa. Além de, segundo a empresa, garantir fotos com altíssima resolução, a novidade grava vídeos de alta qualidade com áudio e destaca-se por contar com bateria interna recarregável, que oferece duração bem maior que a das pilhas recarregáveis utilizadas na maioria das câmeras disponíveis no mercado brasileiro.


Um dos grandes diferenciais da Mirage Colors 12MP, ainda segundo a empresa, é a praticidade que o aparelho oferece para fazer upload de vídeos para o youtube. “O lançamento facilita a vida de quem gosta de postar seus filmes na web, pois vem acompanhado do programa Internet Fast Uploader”, ressalta Reinaldo Paleari, gerente de Produtos da Multilaser. “O software é muito fácil de usar, basta instalar, gravar o vídeo e enviá-lo para a internet.”


Outros atrativos da câmera são a tela LCD de 2,5”, que permite visualizar as imagens com ótima nitidez, a saída para TV e o zoom digital de 8X. O lançamento da Multilaser oferece memória interna de 32MB e já vem com carregador AC no formato do novo padrão de tomadas do Brasil.


A Mirage Colors 12MP é bastante acessível: chega ao mercado com o preço médio sugerido para o consumidor final de R$ 199,00.

Fonte: TechLider

Nenhum comentário: