sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Las Vegas é cenário da Primavera/Verão Riachuelo


 Em sua nova campanha, a Riachuelo mantém a parceria bem sucedida com a cantora Ivete Sangalo, que permanece como garota-propaganda lançando sua terceira coleção pela rede. A locação escolhida para a Primavera-Verão 2010/2011 da marca foram os cassinos e o deserto de Las Vegas, que complementam muito bem a proposta da nova coleção, que vem com inspiração romântica, folk e militar.


A produção para a Primavera/Verão da Riachuelo é surpreendente, explorando cenários que vão das regiões áridas do deserto de Nevada, passando por minas abandonadas e cidades dos anos 40 e 50, até as luzes exuberantes de Las Vegas. O clima folk do deserto americano e a exuberância das savanas africanas serviram de inspiração para a criação dos estilistas e para a produção de todo material publicitário. O filme da campanha, os anúncios e o catálogo foram locados neste ambiente.




A campanha teve dois meses de pré-produção e mais de 100 profissionais envolvidos entre o Brasil e os Estados Unidos, mais especificamente Los Angeles e Las Vegas. A grande curiosidade na produção desta campanha é que tudo foi filmado em locações ao ar livre, aproveitando o melhor da luz e de cada paisagem.



Fonte: Riachuelo

Nenhum comentário: