domingo, 24 de outubro de 2010

iPod nano com Multi-Touch


 O iPod nano com Multi-Touch foi desenhado para ser fácil, intuitivo e divertido como a música. E é ainda menor, para que a música possa ocupar um lugar muito maior.

 Multi-Touch. A música te deixa uma nova impressão.
O iPod nano foi totalmente redesenhado com Multi-Touch, a mesma tecnologia que deixa o iPhone, o iPad e o iPod touch tão incríveis. Mas agora com a metade do tamanho e ainda mais fácil de usar. Deslize ou toque tudo o que você quiser ouvir.


 Cores que soam bem.
Em uma elegante estrutura de alumínio anodizado e sete cores brilhantes, o iPod nano é perfeito para você brilhar.

 Pixels à pop-arte.
Veja os álbuns pelas capas, fotos e papéis de parede coordenados em uma tela colorida de 1,5 polegadas com resolução de 240 por 240 pixels. Pequeno, mas notável.

 Prenda-o para soltar-se.
Com o novo clipe integrado ficou mais fácil levar suas músicas para onde você quiser. Você prende o iPod nano na sua bermuda, sua jaqueta e até na mochila e leva suas músicas favoritas sempre junto com você.


 Conectado a seu ritmo.
Com o conector de 30 pinos você conecta facilmente o iPod nano ao sistema de som estéreo do seu carro, aos alto-falantes em casa e a vários outros produtos feitos especialmente para iPod.

 Feito na medida para seus dedos.
O iPod nano é 46 por cento menor, 42 por cento mais leve e 100 por cento feito para música com Multi-Touch. Resumindo, tem o tamanho perfeito para um toque ou deslizar. Seus dedos vão se sentir em casa.
Multi-Touch. Toque suas primeiras notas.

 Tela de Início
Deslize para a esquerda para ver mais ícones. Para voltar à tela de Início, deslize para a direita ou toque e mantenha seu dedo pressionado em qualquer lugar.


 Multi-Touch
Dê um toque para selecionar os itens. Deslize para cima ou para baixo para percorrer as listas. Gire a tela usando dois dedos. Dê dois toques para ampliar as fotos.
 
 Telas de Início personalizadas
Toque em um ícone e mantenha-o pressionado até ele agitar e então arraste-o para outro local. Pressione Dormir/Acordar quando terminar.

 Controles de música
Dê um toque na capa de um álbum para ver os controles de música. Deslize para a esquerda para ver os controles Repetir, Genius e Aleatório. Agite o iPod nano para mudar de música.

 Genius
Dê um toque em Seleções Genius para escutar músicas que combinam perfeitamente juntas. Para criar uma lista de reprodução do Genius dê um toque em uma música que você gosta e outro em .

 Rádio FM
Dê um toque para ver os controles do rádio. Deslize para mudar de estação e dê um toque em para marcar suas estações favoritas. Deslize para a esquerda para ver os controles de Pausa ao Vivo.

Fonte: Apple

Nenhum comentário: