quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Calvin Klein Euphoria Eau de Parfum Feminino

O ínicio extremamente frutal baseado em romã, com sua leve, vermelha e frisante presença, nos apresenta este oriental floral com fortes nuances de fruta, Euphoria Eau de Parfum. Em seguida, notas de nêspera, já mergulhadas numa calda invisível e conceitual, encontra o âmbar liquido e os botões de champaca e orquídeas negras. ckeuphoriasmallExiste algo nesta combinação frutal oriental que traz uma consciência licorosa e comestível ao perfume, sem torná-lo juvenil, banal, ou pior, pesado e pretensioso. Eu achei Euphoria extremamente sofisticado em sua construção, porque não se percebe muito bem o limite entre as notas, que perpassam umas para as outras com extrema elegância. Claro, isso realmente traduz o conceito de euforia! As frutas vermelhas, a orquídea negra, o lótus, a violeta negra a as madeiras e âmbar são tão bem acabados e sedutores que este perfume traz esta sensualidade noturna e feminina à pele.
 
 

Claro, o que amarra com presença marcante Euphoria é a bela e sofisticada orquídea. Mas você está preparada para o toque aveludado desta combinação, certo?

 
Embora Calvin Klein seja uma marca conhecida por seu minimalismo unissex, seus perfumes conseguem estar sempre muito bem antenados com a sensualidade, e neste caso, Euphoria é doce e persistente, uma marca voluptuosa e polpuda, de tons púrpura como o líquido. Sim, este é um daqueles perfumes em que o aroma também tem cor. E cheira a luxo sem dar aquela idéia de que estamos sendo esnobes, dá pra entender? Esta é a sacada sensualíssima e moderna de mais um sucesso de Calvin Klein. Os idealizadores, Dominique Ropion, Carlos Benaïm e Loc Dong, conseguiram a proeza de não estragar esta linda composição oriental com a dose arrojada de frutas vermelhas e apaixonantes que conseguiram colocar. Muito pelo contrário, dá até vontade de lamber a pele! O dry down, claro, vai demonstrando as notas de âmbar líquido, violetas e mahogany, além de muito musk, contribuindo para que você descubra o porque desta sensação de aroma cremoso e viciante em sua pele. Mas Seu final elegante e durável traz no rastro o mistério noturno e saboroso, púrpura, do coração de orquídea envelopado nesta romã adocicada.


Sua essência feminina e jovem, combina com mulheres ousadas, independentes e sensuais. Ele é provocante demais para quem quer passar despercebida.

Como é um perfume forte, doce, porém sem baunilha, use com moderação. O frasco, um dos mais bonitos da minha coleção, é uma criação de Calvin Klein e Fabien Baron, simulando em metal e vidro, o florescer de uma orquídea negra.

Euphoria Eau de Parfum foi criado em 2005.

Nenhum comentário: