terça-feira, 28 de setembro de 2010

Scala floral, étnica e marinha para primavera/verão 2011

A coleção primavera/verão 2011 da Scala apresenta uma leitura floral, étnica, marinha e exploradora. Dividida em três conceitos, traz novidades nas linhas underwear e outerwear. Acompanhe detalhes de cada uma delas.


FARM LIFE

Florais de diversas dimensões, no melhor estilo vida no campo, servem de inspiração para a linha. Tem estampas liberty, miúdas e inseridas em fundos brancos e pretos, e o xadrez vichy, típica ilustração country.


 A cartela de cores é adocicada, com tons sorvete, destacando o accent no tulip que contrapõe as cores mais fortes, a exemplo do black e do vermelho. Tules e rendas misturam-se com peças influenciadas pelo boudoir chic.

Outerwear – Shorts com o forro dos bolsos visíveis, cardigans de tule e calça carrot são os destaques. Muita sofisticação em peças versáteis para qualquer ocasião.

Underwear – Bojos diferenciados como o balconet ou o triângulo geram sustentação e equilíbrio, as estampas do conceito levam delicadeza e romantismo para os modelos.


URBAN NOMADS

O espírito jovem, aventureiro e explorador, que viaja o mundo em busca de conhecimento, é o fio condutor desta linha. Praticidade e conforto são fundamentais - qualidades conseguidas com a alta tecnologia no desenvolvimento das peças.


 Amarrações, listrados e tye dye, resultam em um visual moderno. Atenção para a estampa camuflada que lembra o pixel das telas de computadores. Na cartela de cores, azuis e verdes com o accent do laranja, resultam em peças modernas e descontraídas.

Outerwear – Regatas com cortes inovadores, vestidos justíssimos em microfibra e saia bandage criam um look fashion e poderoso.

Underwear – Tangas e sutiãs com estampas bicolores e geométricas trazem ousadia à lingerie básica.  Tops assimétricos, sobrepostos à roupa ganham espaço na produção.


COPACABANA
O Rio de Janeiro com todo seu charme, sensualidade e cor serve como orientação na linha. O estilo marinho reina absoluto, a orla e os barcos são referências obrigatórias. Uma profusão de listras azuis e vermelhas, bleu, blanc, rouge, aparecem em diversos tamanhos e padronagens, para serem coordenadas com florais.  O amarelo, o laranja e o rosa iluminam as estampas.


Outerwear – Vestidos, pólos e camisas com listrados navy, decotes ousados com renda trabalhada, detalhes de furinhos nas costas, uma moda fresca e elegante.

Underwear – Tangas maiores, cortadas a laser, dão a “bossa” intencional da marca, a mistura das listras com os florais, e sutiãs com bojos anatômicos garantem um shape harmônico.


Para a primavera-verão 2011, a Scala ainda apresenta uma linha de cuecas com bainhas diferenciadas, tecidos e os padrões, como o sem costura, que acompanha a coleção feminina.

Fonte: Moda Íntima
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: