segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nokia adia lançamento do N8 para outubro

Por Georg Goersch,

O smartphone da finlandesa previsto para chegar ao final de setembro demorará mais um pouco para desembarcar no mercado, é o que afirma a Nokia em comunicado oficial à imprensa.


“A quantidade de encomendas superou as nossas expectativas e estamos trabalhando duro para entregar o Nokia N8 para o mercado. Em alguns mercados, nós havíamos planejado para começar a entregar os Nokia N8 para os nossos clientes  de pré-encomenda no final de setembro. Para garantir uma ótima experiência de usuário, decidimos realizar as transferências de algumas semanas para fazer algumas reparações finais. Estamos muito entusiasmados com a resposta que nós tivemos do N8 e asseguramos a todos que pré-encomendaram que vai valer a pena esperar! Esperamos que os consumidores comecem a receber seus Nokia N8 durante o mês de outubro.”


Parece que a Nokia foi pega de surpresa, ou apenas quis ganhar mais algum tempo, já que se sabe que a Nokia desejaria pôr no N8 um novo navegador de internet e substituir o atual, que não se compara em termos práticos aos já disponíveis no mercado como o Ópera(multiplataforma) e o Safari(iOS).

Fonte: por Georg Goersch, no Fórum PCs

Nenhum comentário: