terça-feira, 14 de setembro de 2010

Coleção Planet Girls Verão 2011

Por Manuela Casali Cordeiro


Os dias frios vão chegando ao fim, e as marcas já estão lançando suas coleções para a temporada primavera verão 2010 2011 e colocando nas vitrines. E a Planet Girls, uma marca que desenvolve roupas para garotas e mulheres que querem se sentir sensuais seguindo as tendências de moda do momento, é uma destas grifes.


Estrelando na campanha de verão da marca, estão as atrizes Letícia Spiller e Giselle Itié, além da cantora Wanessa Camargo, mostrando que a Planet Girls acredita que ser sexy independe da faixa etária. Para a coleção verão 2011 a grife não deixou de apostar nos vestidos e saias de comprimentos mini, shorts curtos e decotes.


Apesar da sensualidade ser a assinatura da Planet Girls, a marca inseriu nesta coleção alguns elementos mais delicados e românticos, com um espírito lady like, como os babados em saias e vestidos, e cinturas marcadas. A modelagem, em geral, é mais próxima do corpo, algumas bem justas, outras menos.


As saias em modelo tulipa e transpassadas são peças-chave na coleção, que conta ainda com regatas, camisas e a peça que é o must have da temporada: o corset. A Planet Girls investiu ainda em tops com tranparências e calças ultrajustas.


Com uma inspiração étnica, as estampas ganham destaque no verão 2011 da Planet Girls. São florais ultracoloridos e desenhos étnicos em cores mais neutras, especialmente em tons de marrom, misturadas com outras, mais fortes e vibrantes. Na cartela de cores, tons vivos, como laranja, verde, turquesa, pink e amarelo neon dividem espaço com nuances de marrom, areia e branco. O preto aparece nos looks de noite, acrescentando um pouco mais de glamour às peças.


O jeans também não poderia faltar no verão da marca. Vem em peças como shorts, coletes, minissaias, calças skinny e, seguindo a tendência dos anos 90, vestidos nos mais variados modelos. As lavagens do jeans da Planet Girls para o verão 2011 são predominantemente mais escuras, às vezes com desgastes e desbotados localizados, mas as lavagens mais claras também aparecem.

E você, o que achou da coleção de verão da Planet Girls. Se você é fã da marca, procure a loja mais próxima e aproveite as novidades!

Fonte: por Manuela Casali Cordeiro, em Portais da Moda
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: