sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Coleção Moda Alto Verão 2011 Enfim

A Coleção Enfim Alto Verão 2011, mistura o visual de moda do mundo jovem com imagens de grande impacto. Com logomarca nova e uma campanha irreverente, a marca mergulha de vez no universo surrealista para trazer moda e atitude no pico da temporada quente.


As garotas podem encontrar grandes hits da temporada, como os vestidos que desta vez vem não só fluidos, como também justinhos, curtos, tomara que caia e frente única. Matéria prima para as blusas, tops, baby look e polos, o algodão, meia malha e viscose ganha cores e estampas animais, florais e gráficas. E se uma imagem pode modificar em função do olhar de quem a observa, atente para o macacão sarouel.


Dentro da coleção masculina, peças descontraídas e com uma vertente super fashion. Priorizando o conforto, as bermudas comfort 100% algodão ganham cada vez mais espaço no guarda roupa dos garotos.


A calça skinny passa por processo de lavação artesanal e traz a mobilidade proporcionada pelo elastano. Polos, regatas e camisetas de gola careca ou V, confeccionadas em meia malha, viscose flame, malha listrada e algodão não podem faltar no closet. Presença garantida em todas as estações, o jeans e o xadrez garantem o charme da camisaria.


Fonte: Sortimentos

Nenhum comentário: