quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Coleção Colcci Verão 2011 tem jeans com inspiração nos anos 90

Shapes mais ajustados e cartela de cores inspirada nos anos 90 fazem o verão da marca.


O verão está cada vez mais próximo, os dias quentes começam a se fixar, e as lojas já exibem nas vitrines as coleções de primavera verão 2010 2011. A Colcci, que lançou sua coleção da temporada no SPFW, em junho deste ano, também já está levando para as lojas as suas novidades.


O verão 2011 da marca vem inspirado em um ilusionismo pop, com referências às décadas de 60 e 90. Um dos destaques entre os lançamentos da Colcci para esta temporada é, sem dúvida, o jeanswear, que vem em destaque nas tendências deste verão. A marca, que tem uma pegada mais urbana, não poderia deixar de investir no segmento. Na parte feminina, as calças vêm em modelos skinny, jegging e cenoura, e aparecem também shorts, bermudas, jaquetas, blusas, saias e vestidos feitos do material. A lavanderia das peças para elas não são nada básicas: vão das mais claras às manchadas, com rasgos e desbotamentos, e há também o denim colorido. Já para os homens, as calças jeans vêm com uma modelagem slim, mais ajustada ao corpo, e ganchos baixos, com lavagens mais sutis.


Para elas, os vestidos vêm bem curtinhos, com um estilo jovem e moderno. Os tops ganham modelagens mais soltas do corpo, mas também surgem os corsets, peças-chave da temporada, e muitas t-shirts, super descontraídas e urbanas. Os decotes tomara-que-caia dividem seu espaço com golas desestruturadas. O trabalho de estamparia ganha destaque, com desenhos ultracoloridos, com um toque tropical de flores e penas, e poás.


Para eles, as camisetas não podem faltar; os shapes são mais ajustados, porém, ainda bem tradicionais; podem ser encontrados os decotes arredondados ou em V, ainda que bem discretos. As peças aparecem com cores mais neutras e estampas localizadas. Os homens ainda podem encontrar regatas, camisetas pólo e camisas. Essas aparecem em jeans, ou ainda com padronagens xadrezes, efeito dip-dye, florais discretos, entre outros detalhes.


A paleta de cores da Colcci para o verão 2011 vem bem inspirada na década de 90, com tons pastel, cores vivas e combinações black & white, enquanto os shapes fazem referências aos anos 60.


E se você gostou da nova coleção da Colcci, não perca tempo! Corra para as lojas e eleja suas peças favoritas para curtir o verão 2011!

Fonte: Portais da Moda

Nenhum comentário: