sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Adidas lança linha de tênis multifuncional para treino

A adidas traz uma novidade na categoria training e apresenta a linha Fluid Motion, composta por tênis multifuncionais voltados para a prática de exercícios e para os que gostam de estar na moda. São três modelos nas versões masculina e feminina Fluid Trainer, Fluid Trainer Light e Fluid Trainer Leather, que chegam ao mercado em oito combinações de core para agradar a todos os gostos e estilos.


Os calçados são leves, versáteis e oferecem 360° de flexibilidade e liberdade dos movimentos. Seu novo conceito faz dele um tênis desenvolvido para garantir o máximo em desempenho graças ao seu solado que possui uma tecnologia de maciez única e um sistema de amortecimento aplicado por toda sua extensão.

O Fluid Trainer, o Fluid Trainer Light e o Fluid Trainer Leather trazem três cabedais diferentes, sendo um sem costura, outro desenvolvido em mesh e em couro, respectivamente, que auxiliam na prática de diversos exercícios proporcionando mais conforto e respirabilidade aos pés.

 

Disponível em quatro combinações de cores para as mulheres e quatro para os homens, o modelo marca uma nova era no desenvolvimento de modelos multifuncionais da adidas, criando um calçado que pode ser utilizado em diferentes atividades. Os produtos podem ser encontrados nas lojas de performance da adidas e nas principais redes de esportes do País.

Fonte: no Moda Eventos

Nenhum comentário: