segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Brilhos labiais Gloss Viva Glam da MAC com parceria de Lady Gaga e Cyndi Lauper

Por Fabiola Taques Batista,

Conheça os novos brilhos labiais da MAC assinados por Lady Gaga e Cyndi Lauper, que chegam acompanhados de duas nècessaires em formato de boca!


Novos Gloss Viva Glam da MAC com parceria de Lady Gaga e Cyndi Lauper. Foto:Divulgação
 Foto:Divulgação

Depois do último sucesso da MAC com a parceria de Lady Gaga e Cyndi Lauper, a marca internacional de cosméticos decidiu apostar mais uma vez na dupla e lançar os novos Brilhos labiais e/ou Gloss para a Linha Viva Glam.

Os brilhos labiais – rosa claro assinado por Gaga e vermelho por Cyndi são os novos lançamentos em gloss daMAC que seguem com as mesmas cores dos batons da coleção passada. E a novidade não fica só por ai! A marca vai lançar também duas nècessaires em formato de boca e com estampas das mesmas cores. Um verdadeiro charme!
Nècessaires Viva Glam com parceria de Lady Gaga e Cyndi Lauper. Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Os produtos devem ser lançados nas lojas norte americanas no dia 2 de setembro e custará $ 16,50, cerca de R$ 36,00. No Brasil a novidade deve chegar em outubro.
Cyndi Lauper e Lady Gaga para a Linha Viva Glam. Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Vale a pena lembrar que os produtos vendidos da Linha Viva Glam, têm parceria com o programa MAC Aids Funds, que existe desde 1994 e destina toda a renda das vendas para o combate do vírus HIV. Até agora, já foram arrecadados mais de 170 milhões.

Mais um motivo para adquirir essas novidades em gloss da MAC!

Nenhum comentário: