domingo, 29 de agosto de 2010

Arezzo Beauty arrasa dos pés à cabeça com as cores do verão 2011


Por Moda Eventos

Antenada com as tendências de moda, a Arezzo lança a nova linha de beleza Arezzo Beauty. A coleção é composta por gloss, batons, sombras nos tons mais desejados do verão e 22 cores de esmalte incríveis. Além dos produtos de make up, kit de pincéis para maquiagem e creme hidrante para os pés também fazem parte da linha.

DICAS DE MAQUIAGEM Arezzo Beauty arrasa dos pés à cabeça com as cores do verão 2011

Na temporada quente 2011 o esmalte está sendo considerado “it acessory” das fashionistas de plantão. Cores que variam do off white, um branquinho não tão puro, e areia, passando pelos tons de azul, pink e menta flúor. Verde petróleo, laranja e amarelo também entram em cena. O acessório deixou de ser coadjuvante para se tornar protagonista nas produções mais charmosas. É item obrigatório para decorar pés e mãos em uma temporada de muitas sandálias, tamancos e rasteirinhas. A fórmula possui alto poder de cobertura e durabilidade.


O gloss Arezzo traz pérolas intensificadoras de brilho e é par perfeito para mulher antenada e indispensável em todo nécessaire moderno.Aposte em tons vibrantes, o must have da estação. Brilho cor e hidratação para os lábios!


Já os batons têm textura mais cremosa do que o gloss e oferecem também cores opacas. Versáteis, chegam em uma paleta que vai do nude ao rockstar orange, um tom de laranja que promete ser cor-desejo do verão. A fórmula exclusiva Arezzo, é enriquecida com vitamina E, que protege contra a ação dos radicais livres.  É uma opção cheia de estilo para quem quer estar super na moda.
 
As sombras são um luxo à parte. São formuladas com sais minerais  que controlam a oleosidade da pele e contém micro partículas refletoras de luz. É o que há de mais moderno no mercado de cosméticos. O delineador tem o pincel firme, trazendo mais praticidade na hora de aplicar o produto. É resistente a água e tem cor intensa e duradoura.


Pra fechar com chave de ouro, a Arezzo colocou nas lojas um kit de pincéis completo para deixar o make perfeito e um creme hidratante para os péscom macadâmia indicado para peles normais, secas e mistas.

Fonte: Moda Eventos

Nenhum comentário: